O regulamento maluco da Fifa e o destino do Brasil se for 3º no Grupo C
redir.folha.com.br
Não sou matemático. Nunca quis ser. Até gosto de estatísticas esportivas e as utilizo às vezes nos textos que produzo, mas tudo de forma que eu considere compreensível.
Leia mais (06/24/2026 - 04h31)





COMENTÁRIOS